Ele perdeu tudo que tinha investido, abaixou a cabeça e se tornou um dos maiores ganhadores de dinheiro da Bolsa no século 21, com um lucro de quase 9.000% em ações brasileiras.
Estamos falando de Octávio Magalhães, um gigante da bolsa brasileira que é uma mistura de sorte com (muita) competência. Até porque, investindo nos papéis que julga mais promissores desde 2001, ele nunca soube o que é perder para o Ibovespa, o CDI, o índice Small Cap, a inflação IPCA, o S&P 500 e até mesmo o dólar em seu retorno acumulado:
Formado em administração, Octávio comprou sua primeira ação na adolescência, aos 15 anos, e perdeu todo o dinheiro aplicado em 1998 com o mercado do boi gordo, duramente impactado pela crise asiática da época.
Octávio quebrou a cara, mas, como era apaixonado pela Bolsa, reconheceu que precisava aprender mais e virou um assíduo aprendiz do seu tio Luiz Alves Paes de Barros, o maior stock picker do Brasil.
Com só 21 anos no começo dos anos 2000 e seguindo a filosofia do seu tio para investir, ele abriu um clube de investimentos com a simples intenção de não pagar imposto na venda de ações.
Mas o clube tomou proporções inesperadas: em 2 anos, o jovem Octávio mais que dobrou o dinheiro de quem estava no clube. E foi aí que viu seu próprio império multimilionário começar a nascer na Bolsa.
Investidores começaram a fazer fila de espera para entrar no clube, até que precisou transformar o clube em fundo.
Nascia então, em 2004, a Guepardo, que hoje é uma das maiores gestoras do Brasil.
De lá pra cá, ele fez 4.300% com ações, com um retorno médio e líquido de mais de 20% ao ano, sem deixar se abater pelas inúmeras crises que o país passou nessas duas décadas.
Octávio vai revelar suas estratégias e como escolher as melhores ações da Bolsa daqui pra frente no Stock Picking Day, um evento gratuito e 100% online do Market Makers.
Vão participar também outros 2 grandes ganhadores de dinheiro em ações brasileiras: o Camilo Marcantonio, que fez mais de 700% em ações nos últimos 10 anos e o Christian Faricelli, que fez mais de 120% nos últimos 5 anos
Assim como o Octávio, eles também não sabem o que é perder para o Ibovespa e o CDI no resultado acumulado.
Para participar e saber como Octávio, Camilo e Christian se tornaram uns dos maiores stock pickers do Brasil, clique aqui para se inscrever e ver mais informações sobre esse evento inédito.