Truth is like poetry. And most people f*cking hate poetry.

spot_img

Magalu dispara 12% após anúncio de parceria com AliExpress

Nova abordagem da empresa diante do crescente marketplace chinês trouxe otimismo aos investidores, com a alta de hoje a ação só precisa subir +82% para ficar positiva em 2024.

spot_img

As ações do Magazine Luiza (MGLU3) dispararam após a empresa anunciar uma parceria com a plataforma chinesa Aliexpress para venda de produtos em ambos os marketplaces. Às 11h29 (horário de Brasília), os papéis MGLU3 registravam alta de 11,82%, sendo cotados a R$ 12,4.

Com a alta expressiva, os papéis passam a necessitar de uma alta de +83% para retornar a um desempenho positivo em 2024.

Parceria Estratégica: Magazine Luiza e Aliexpress

A partir deste acordo, o Aliexpress, pertencente ao Alibaba, atuará como vendedor no marketplace do Magazine Luiza (3P), enquanto a empresa brasileira disponibilizará produtos de seu próprio estoque na plataforma brasileira do Aliexpress.

Produtos Choice no Aliexpress

Conforme divulgado, o Aliexpress incluirá produtos da linha Choice, que oferece um serviço de compras premium, destacando itens com excelente custo-benefício e rápida entrega.

“O programa Remessa Conforme será utilizado para importar os pedidos feitos no Magalu, o que fortalecerá a operação de comércio exterior da companhia”, declarou a Magazine Luiza.

Foco em Bens Duráveis

Inicialmente, os produtos do Magazine Luiza disponíveis no Aliexpress serão das categorias de bens duráveis, aproveitando a capilaridade logística e a multicanalidade da empresa.

spot_img
spot_img