No intuito de colaborar com os debates sobre a recente ‘virada de mão’ dos economistas sobre o governo do PT, segue abaixo a ‘transcrição’ de uma conversa que imaginamos ter tido com Armínio Fraga. Do nosso lado, confessamos a influência de uma pitada de medo, mas acreditamos que ele não se arrependeu de nada do que disse.
Armínio, você vem sendo bastante pressionado sobre suas previsões direcionadas a política econômica do governo atual. Como você se sente sobre?
Minhas percepções foram pautadas diretamente na esperança, infelizmente nos últimos meses o medo tem tomado conta de mim, afinal, além de errar as previsões, meus poderes psíquicos também se provaram ineficientes.
Você tem alguma atualização das suas previsões diante da nova conjuntura?
Por enquanto não, estou realizando um treinamento com o Professor X, da Marvel, onde estou desenvolvendo ainda mais minhas habilidades telepáticas. A partir dessa melhora, acredito que minhas contribuições sobre a conduta do presidente Lula na economia vão melhorar.
Qual sua opinião sobre os recentes comentários críticos do Gustavo Franco e Pérsio Arida sobre o governo, você compartilha da mesma narrativa?
O Gustavo e o Pérsio com certeza têm seus motivos, a última vez que tentei ler os pensamentos do Gustavo ele me expulsou da mente dele com aquela síndrome de protagonista narcisista dele, então não consigo descrever muito sobre. Já o Pérsio, que assinou a carta comigo, compartilha da minha posição de decepção com o Luiz.
No final, o nosso erro foi amar demais o brasil.
Valuation Freesyle: Freestyle’s, memes e notícias sem compromisso com a realidade