Após as últimas decisões do STF a respeito da nulidade de processos movidos pela Operação Lava Jato, o mercado de livros de ficção passou a registrar um alto movimento, com o livro ‘A Organização’ de Malu Gaspar superando Memórias Póstumas de Brás Cubas nos rankings de venda.
Agora vendido na categoria de ‘ficção’, o livro que retrata uma realidade fictícia onde uma empresa de engenharia foi responsável por mover bilhões de reais em esquemas de corrupção envolvendo uma gigantes petroleira estatal, tudo isso sob a chancela do poder político.
A equipe do Valuation Freestyle entrevistou um leitor da obra, que descreveu sua leitura como ‘uma trama de ficção extremamente criativa e surpreendente‘, ele complementa dizendo que ‘o trabalho da autora é incrível pelo nível de preocupação com os mínimos detalhes da história‘, alegando que Malu Gaspar foi responsável por até mesmo ‘manufaturar provas que sustentassem a narrativa‘.
Valuation Freesyle: Freestyle’s, memes e notícias sem compromisso com a realidade
‘A Organização’ de Malu Gaspar passa Bras Cubas em ranking de ficção
Após explosão de vendas, o livro 'A Organização' de Malu Gaspar supera 'Memórias póstumas de Brás Cubas' e assume liderança no ranking de ficção.